INSCRIÇÃO – PROCESSO

Estamos muito felizes em saber que você tem interesse em fazer parte da nossa comunidade! Para completar sua inscrição execute o seguinte passo a passo :

  1. Crie sua FICHA DE INSCRIÇÃO na secretaria virtual no formato PDF.
  2. Assine a ficha de inscrição que você acabou de criar por meio do ASSINADOR GOV.BR ou equivalente, se você é estrangeiro.
  3. COMPLETE SEU PERFIL para que possamos cadastrar você no livro dos Membros da Ordem Ceti.
  4. Envie sua FICHA DE INSCRIÇÃO ASSINADA em formato pdf para o e-mail da secretaria virtual:  ordem@ceti.ong.br.

Após receber sua ficha de inscrição assinada e analisar seu perfil, iremos:

  1. Proceder à sua inscrição no livro dos Membros da ORDEM CETI.
  2. Atualizar sua conta e promover você.
  3. Liberar o acesso aos recursos que precisam de uma conta verificada.
  4. Notificar você por e-mail.

O processo é muito rápido.

Você não pode copiar conteúdo desta página